segunda-feira, 20 de abril de 2009

A volta...




















Sumido por um tempo, em estado de recuperação ainda, mas de volta com algumas postagens.
Essa eu acho bem interessante, por que foi em um momento de minhas inalações, onde toda vez que acabo de fazê-la me dá umas reações loucas, como tremedeira, tonturas e outras coisas ( não é barbitúricos não). Mas depois de tudo isso ter acontecido, resolvi desenhar, e o legal foi que a tremedeira ia aumentando e o traço todo estorvando. Mas aí está um resultado que achei bem legal.
Photoshop CS.

4 comentários:

  1. Nada de barbitúricos, mas tem Amy Winehouse aí no meio, tem não? (rs)

    Muito bom, cara.

    Legal você não seguir apenas uma linha de ilustração. Dar uma variada, fugir do igual, do comum, é sempre considerado evolução!

    Beijão!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Lembra-me o estilo do Kyle Baker. :D

    Tá muito legal. :)

    ResponderExcluir
  3. Bela e Sugestiva ilustra Irmão!!!
    Gostei mesmo !!!
    Seus instintos na escolha do personagem deixa quase transparente seus pensamentos...
    Muito Bem !

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmm, nada de barbitúricos????
    Mas, eu que estou com você, nesta semaninha de gripe forte, sei bem.rsrsrsrsrsrsr.
    Tudo bem vai, não teve realmente barbitúricos, mas quem faz inalação com BEROTEC 10gts,e com ATROVENTE, está quase lá.rsrsrsrsr.A Amy Winehouse que se cuide, pois logo,logo, vai ter um igualzinho à ela.rsrsrsrsrsrsr.Brincadeirinha, menino GARDENAL.xsvbgjngjm#!@#$%¨&*()_+ Ai que loucura!!!!!.
    È coisa de doido mesmo, só quem convive que sabe.rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.
    Beijocasssssssssssss

    ResponderExcluir