segunda-feira, 20 de abril de 2009

Temos um...
















Mais feito no momentos de inalações...
Ei tenho um desses, e peguei minhas antigas correntes enferrujadas e tranquei-o...
Não tem o por que de abri-lo demais, pois muitos o invandem e fazem a farra dentro dele.
Mesmo que vocÊ queira manter a ordem, não conseguimos.
Então prefiro trancá-lo. E jogar a chave fora.
Somos nós que temos que fazer nossa própria arrumação.
Quero viver, e não deixar a vida me levar.
Nas mais tenras noites doentias senti o quanto além de mim ele também se vai fortemente.
Está aí, trancado com as minhas velhas correntes. E o meu velho cadeado.
Machucado, mas forte. FIRME E FORTE.

2 comentários:

  1. Um artista é um grande expoente de sua própria singularidade!

    (Estou dizendo isso sem ter pêgo no Google ou em um daqueles sites bonitinhos de cartões virtuais, que as pessoas sem noção e criativades copiam e saem colando essas frases clichês pro universo inteiro)

    Mas chego a conclusão que alguém tem essa chave aí!

    Bela ilustração!

    Amo-te!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Easse é foda esse está foda... eu HATE you... HAHAHAHAHAHAHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Doentiuuuuuuuuuu....

    Controlllllllll.

    Junex... SUCESSO... estou vendo escrito nas suas ilustras.

    Gostou do negocio, né?

    ResponderExcluir