domingo, 26 de abril de 2009

Sabadão Magistral...


Após um grande role de sabadão, fomos parar na exposição do lançamento do livro da senhorita Marcela Godoy e do Grande Weberson Santiago.

Saindo da majestosa Luz, mundo onde tudo acontece, acabei indo parar na grande boa e velha Galeria do Rock (que já não é mais tão rock como antes), após estarmos completamente compostos, o 3TE, fomos para o role São Paulístico.

Teodoro Sampaio, Avenida Sumaré, Consolação, Augusta, a boa e velha Avenida Paulista, lugar do mundinho alternativo, com direito a umas boas paradas em um barziti aqui e ali, e uma ida na grande livaria Cultura. E logo depois de sair de uma Augusta enlouquecida com o mundinho alternativo, paramos na dona FNAC.

Mundo dos cultinhos.rs

De cara encontramos o senhor Webersão e o César da Hq & Cia, esperando a senhorita Marcela, que já estava lá, e detalhe, ninguém tinha visto.

Logo depois chegou a galera inteira para o evento, os senhores quantísticos da Quanta academia, todos de Terno enfatizando o TERNO DAY, e muitas outras figurinhas do mundo ilustrativo, quadrinístico (ou quadrinhístico), animístico e algo mais.

Reencontrei o grande MESTRE Octávio Cariello, com um belíssimo abraço. O grande Pietro, Léozão Fanelli e a Pamela, estavam uma grande galera e amigos.

Bacana, após fumar um cigarrito, acabamos indo fechar a nossa noite em um buteco estilosamente junkie no Paraíso, tomando umas boas cervejas e trocando idéias infinitas como o senhor César da Hq & CIA.

Sabadão ótimo assim por se dizer.

Valeu Tonexx e Bilão, nós somos o 3TE e isso é f....

4 comentários:

  1. Um Grande SABAdão, com Dois AMIGMãos, TRês Talentos Explorando a Tarde de Sampa, FODISTICO...

    E Teremos MAiSSSSSS...

    É isso Ai 3 T E.
    Boa JUNEX...

    ResponderExcluir
  2. Belo Post Irmãozão...
    Fecho com o Bilão Sabadasso digno do 3TE!!!
    E com Certeza tem muito mais por vir...

    ResponderExcluir
  3. Opa! aproveitando pra desejar uma boa semana de criações e inspirações!
    Sábado tbm andei na Teodoro rs, atrás de uns filmes... rs
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Fala ai rapaz, tudo bem?

    Obrigado pelo elogio no meu blog, realmente estamos sempre em busca de melhorar cada vez mais.
    Parabens pelos trabalhos, são bens estilosos, muito bom.

    Abração

    ResponderExcluir